quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

QUER ME MANDAR PRESENTE?

Por que aqui chocolate é mais caro que ai, tipo uma barra é 8 reais.
Por que não achei revistas brasileiras femininas que amo e to sentindo falta.
Por que aqui não tem a diversidade de cores e marcas de esmalte que tem ai e eu não consegui trazer todos os meus.
Faz essa boa ação de fim de ano e manda essas coisas para mim, rerererere.
Brincadeirinha a parte só para dizer das 3 coisinhas que sinto falta aqui. Mas se você por acaso quiser me mandar eu não me importarei e pago tudo viu?!

4 comentários:

  1. Ai, Re... são coisinhas que não tem como a gente ficar muito tempo sem, né.... rsrsrsrs!!!!

    Chocolate, então... bah, impossível!!!! Mas achei que seria mais barato também... tipo como em Rivera, rsrsrs, sempre compro meu estoque de Lindt lá!!!

    Mas já te falei, qd quiser visitinha dos correios por aí, só me avisar... ok!!!
    Comprei a Estilo de novo, com a Tais (não ia comprar justamente por ser ela na capa, mas mudei de idéia) e super dicas de estilo, bem bacaninhas, sabe!!!

    Bjinssss

    ResponderExcluir
  2. Nine vc é um amor mesmo, to sentindo falta das revistas principalmente...que coisa né.
    Tenho que ver se o frete para cá se é muito caro.

    Guria é bem estranho mas tem coisas que aqui é mais caro, tipo sorvete se for comprar em pote de 2 litros em média custa 22 reais e chocolate tb.

    Vou importar chocolate e revista e exportar MAC. risos.
    bjkss

    ResponderExcluir
  3. Rê me manda teu endereço completo pro email?Beijokas

    ResponderExcluir