terça-feira, 1 de dezembro de 2009

OS APARTAMENTOS


Por que eu adoro os aptos daqui:

- todos tem depósito, muito inteligente isso. Os aptos tem um depósito que geralmente fica na garagem (mas outros ficam no próprio andar do apto) que é um espaço de 2 x 2 em que se pode guardar coisa que ocupam espaço no apto como: malas, bicicletas... é o não é o máximo.

- todos o aptos tem 2 garagens. Pode ser um apto de 50m² que ele vai ter 1 garagem dupla, aqui eles aproveitas 2 a 3 subsolos para garagens. Ninguém tem que locar nada.

- a maioria tem closet, pelo menos os novos que tenho visto. Beleza pura, ninguém precisa gastar dinheiro comprando guarda-roupa. Eu sempre quis um closet (tipo Zorra total).

- os aptos novos são entregues com cozinha completa, que inclui fogão de mesa com forno imbutido. Depois é só comprar refrigerador, microondas...

- Eles adoram um loft ou duplex...eu também.

- Eles tem uma arquitetura moderna, clean. Eu tb adoro.

Ah e aqui a maioria cerca de 99% dos prédios para não dizer 99,99% são prédios de tijolo à vista.

3 comentários:

  1. Olá, tbm amo que sao de tijolo a vista a maioria dos aptos. Estamos mudando p Bogota em Maio, vc tem ideia dos melhores bairros mais para o sul? Gostei de salitre, com excecao dos avioes que incomodam bastante!
    O deposito e 2 garagens realmente fazem diferenca, mas nao tenho encontrado de 2 garagens com bom preco. Tem alguma dica?

    ResponderExcluir
  2. Olá Eduardo, eu morei no Bairro Chicó muito bom ali com várias coisas por perto mas o aluguel um pouco mais caro, um colega de trabalho do meu Marido escolheu o Salitre para viver pois precisava de um apto maior e o valor do aluguel em Salitre era mais baixo e não é muito distante das zonas nobres, na época o bairro era uma boa opção em relação custo/beneficio, sobre outros bairros não tenho muito como opinar. Espero te ajudado. Desejo toda felicidade em sua mudança eu fui muito feliz em Bogotá e morro de saudades da cidade, Se tiver mais algum questionamento e eu puder ajudar é só falar. Renata

    ResponderExcluir
  3. Mto obrigado, Renata! Gostei mto de salitre, mesmo pq meu trabalho sera mais p sul. O problema sao os avioes, barulho incomoda!
    Estaremos chegando la em Maio, procurar escola, etc. Ansiosos!!

    ResponderExcluir