quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

ENCONTRANDO CONTERRÂNEOS

Sábado fomos almoçar na ZONA T que é onde fica o Shopping Andino, para entenderem melhor a região:

Zona T = Padre Chagas (POA)

Shopping Andino = Shopping Moinhos (POA)

É um lugar bem badalado com gente bonita, ah e para quem acha que aqui são todos com cara de indio digo NÃO, a Colombia tem gente de tudo que é tipo e tem muitos colombianos de colombianas lindos (as), com a maior concentração de bolsas LOUIS VUITTON per capita, risos, sei disso por que fiquei sentadinha tomando um café (pena que não tirei foto dele pois vinha numa taça de cosmopolitan muito chic) só "mirando" quem passava pela rua, só para ilustrar o nível do pessoal que circula na região OQUÉI.

Mas tudo isso é para contar um caso que aconteceu...estavamos eu e marido passeando quando naquela multidão de gente o Jorge avista um rapaz com a camisa do GRÊMIO, e não se conteve é claro, passou por ele e chamou sua atenção perguntado se era gaúcho...o rapaz disse que sim que estava trabalhando aqui fazia um mês... batemos um papinho rápido, trocamos cartões para possível encontro ( o rapaz era super simpático,gaúcho né!) e fomos embora.

Que coisa né, como ficamos felizes ao avistar alguém da mesma espécie.
Passei por isso uma semana antes quando estava passeando por uma feira e me deparei com um casal de brasileiros, na hora me deu uma vontade imensa de dizer: - OLHA EU TAMBÉM SOU BRASILEIRA!!!! mas me contive né, pensei ai que mico.

Só quando estamos fora do nosso Habitat e que damos valor para ele. E dá uma saudade da lingua PORTUGUESA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário