quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O RECOMEÇO


É bem assim que me sinto comprando tudo para casa novamente, desde talheres, panelas, lençois, móveis... Uma sensação de estar recomeçando, e não deixa de ser mesmo um recomeço, só que um recomeço de vida num país novo com costumes novos e amigos novos. E não é que é boa essa sensação.

Essa semana sim a vida vai se estabilizando por aqui, apartamento novo organizando as coisas do nosso jeito era tudo que eu estava querendo e precisando. Agora só quero um dia para curtir quietinha na casa nova uma noite como as de antigamente em Porto: jantarzinho, vinhozinho, um bom filme no dvd e de quebra ganhei uma lareira para curtir ainda mais.

Os móveis ainda não são muitos mas já são o bastante para dar forma ao novo lar e me sentir ainda mais acolhida nesta cidade tão movimentada e cheia de "trancons" mas que aqui de cima (7º andar) o silêncio traz a sensação de que estou numa cidade tranquila.

No mais a vida deve entrar num ritmo novo e agora sim devo ter muito tempo para desvendar uma VERDADEIRA BOGOTÁ que está bem longe de ser aquele que polui a mente dos brasileiros que conhecem a cidade apenas pelas imagens mostradas na televisão.

Fico por aqui mas eu volto.

ps: esse sofá da foto é um sofa cama que compramos para hospedar nossos amigos e familiares, por enquanto ele habita nossa sala enquanto não chega o novo. Já podemos recebe-los com conforto (eu acho) e ai gostaram????

2 comentários:

  1. Delícia tudo novo de novo... Tão bom, né, Re!!!!

    Agora sim, as coisas vão estar no seu lugar... E lareira, amiga, vc está com tudo em mãos... vinhozinho, comidinha especial, lareira, filminho, hmmmm, ótimo pra comemorar a nova fase... hehehe!! Aproveitem ao máximo do máximo!!!!

    Depois de tanta propaganda, tô pensando seriamente em visitar Bogotá, viu!!!???

    Ps: Tu já foi numa tal de loja Falabela???

    ResponderExcluir
  2. Nine vem para cá guria....
    Já fui lá sim, até comprei meu sofá e outras coisinhas por lá é bem barato.

    bjs

    ResponderExcluir