terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A MUDANÇA

Arrumar as malas nunca foi tarefa fácil para mim quando ia viajar de férias imagina arrumar as malas para me mudar. Foi complicado queria levar tudo mas haja mala para isso, compramos mais 2 malas tamanho GG mas nem assim deu tudo que queria, desculpa para depois ter que comprar coisas por lá mesmo.
Fomos nós para o aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre, cada um com 2 malas mais bagagem de mão, mais tapetinho de yoga, é claro que pagamos excesso de bagagem (R$ 150,00) mas nada comparado ao que pagaríamos no aeroporto de Guarulhos em SP (R$ 750,00), não entendi direito mas pareque que foi por não ter viajado com a mesma companhia, por que fomos de POA - SP by TAM e SP - Bogotá Varig. Fazer oque era mudança né...pagamos.

Ah voltando a saida de Porto Alegre a São Paulo, não mencionei que passamos de sexta à domingo só curtindo Sampa. Deu para fazer comprinhas, jantar fora, passear, rever amigos (alou Mauren querida) e até uma passadinha na 25 de março, eu seu eu sei...lá é a visão do inferno mas eu queria tanto conhecer os inferninhos baratinhos que tinha lá, ainda bem que o maridão topou na hora, quer dizer não tão na hora...só depois de uma promessinha que fiz...mas topou e isso que importa.
A 25 é loucura total...punk mesmo, multidão, fila indiana para andar na rua...um calor. Tudo bem foi legal afinal só indo para saber como é, nem rolou muitas compras. Balanço da 25 de março: eu - tiara de penas (tá certo que paguei 17 reais contra 90 reais que tinha visto por Porto Alegre), colar estilo luciana novela viver a vida (ai saudade da novela), um brinquinho para somar valor, por que lá tem lugares que tem mínimo de compra...e acho que foi isso.
Marido - mala de bordo (por que ele não aguentou o peso da mala de mão dele).

Sem querer ficamos hospedados (Bairro Ibirapuera) pertinho da loja da minha amiga, eu nem sabia se a filial que ela trabalhava era essa, mas entrei para descobrir, e era...matei um pouco da saudade dela, bati um papinho rápido mas valeu.
Ah esqueci de mencionar que fiquei hospedade próximo a Shoestock (adorei a loja) e ao shopping Ibirapuera...rendeu mais umas comprinhas.

Domingo dia 15/11/09 e não menos que meu ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO DE 5 ANOS, pegamos o vôo para o nosso destino final: BOGOTÁ.
E aproveitamos para trocar nossa alinça de dedo: noivado para casados. ALOU MENINAS, vocês pegavam no meu pé... que eu era eterna NOIVA...TROQUEI...agora SOU ESPOSA, risos.

2 comentários:

  1. Amiga...... não tinha lido esse post ainda... nossa! casada???? hahaha... como se já não fosse.... hehehe... é isso aí!!! Parabéns pela coragem de tomar todas essas decisões.... Saudadonasssssssssssss... beijão

    ResponderExcluir
  2. E ainda não me acostumei com a aliança no outro dedo..risos...
    Brigadúuuu
    bjs com saudades.

    ResponderExcluir