terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A DECISÃO

Tudo aconteceu muito rápido.
Um dia meu marido recebeu uma proposta de transferência para uma empresa do Grupo em Bogotá e um mês depois estavamos nós com as malas prontas embarcando para o nosso destino.
Preciso dizer que aceitamos a proposta sem nunca termos ido a Bogotá, e a única coisa que eu sabia dessa cidade ou mesmo do país era oque ouvia nos noticiários do Brasil: FARCS, NARCOTRÁFICOS, SEQUESTROS...
Comecei a pesquisar sobre a cidade, afinal no começo realmente fiquei com medo será que a cidade é perigosa, será que vou ficar com medo de sair sozinha pelas ruas, e vi que existia uma BOGOTÁ muito distinta daquela em que assistia nos noticiários. E munida de todas as informações tomamos a decisão juntos e aceitamos. Afinal é muito melhor tentar do que não tentar e se arrepender depois.
Decisão tomada agora era avisar as familia e amigos, confesso que não é tarefa fácil, não para nós que já tinhamos tomado nossa decisão mas como ela seria encarada por eles, alguns choraram outros tomaram um susto e outros vibraram (mas acho que deixaram o choro para momentos de solidão). Concordo que não é uma mudança simples, afinal estamos indo para um país que não é assim tão perto a ponto de podermos voltar seguido, e nem tão barato, mas o importante é que trouxemos todas as pessoas queridas no nosso coração e hoje com essa tecnologia toda (adoroooo!!!!) podemos bater altos papos durante horas com elas.
Malas prontas, como é dificil arrumar as malas...Hummmm cenas do próximo capitulo.

2 comentários:

  1. Nossa muito legal ainda bem q achei esse blog aqui... ano q vem vou visitar Bogotá e não tinha idéia de onde ir,lugares legais ADOREI mesmoo :)

    :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi...vai visitar bogotá? Quando vem?
    Podemos marcar um café quando estiver por aqui.

    bjs e acompanha o blog que vai ficar por dentro do que acontece por aqui.

    ResponderExcluir