terça-feira, 1 de dezembro de 2009

COMEÇANDO DO INICIO

Esse blog foi criado para que familiares, amigos e outras pessoas possam acompanhar o dia a dia de um casal (brasileiro) que trocou Porto Alegre por Bogotá (Colombia).
Dessa forma tenho a intenção de mostrar um pouco da cidade e mudar a visão preconceituosa e equivocada que muitas pessoas tem dessa cidade.

Um comentário:

  1. Oi renata...tudo bem? Meu marido esta com uma proposta de ir para bogota e estou pesquisando sobre a cidade...pois tenho um bebe pequeno, de um ano, e mudariamos os tres para ai em janeiro...poderia me dar seu email para trocarmos informacoes? Uma duvida que tenho e como e o regime CLT dai...como sao os descontos, vc sabe??se puder me escreva urgente no prijujane@yahoo.com.br . Adorei o blog, esta me ajudando muito!!! Beijao e parabens!! Bjs! Juliana

    ResponderExcluir