quinta-feira, 9 de junho de 2011

GOSTA DE CUPCAKE?!

Essa é para quem gosta de cupcakes. Conheço a loja faz um tempinho mas sempre esquecia de tirar foto, essa semana fui fazer minhas sombracelhas (já indiquei aqui) que fica quase ao lado da Home Baked, resolvi comprar um cupcake e dar uma de louca e fotografar a loja.
Eles tem duas lojas e essa que fui abriu faz pouco tempo.

A loja é um mimo, os cupcakes uma delícia. Têm também vários enfeites e coisinhas para você poder presentea-los, um presente delicado e gostoso.
Amo essa loja e seus cupcakes.


Vem assim parece um presentinho.

A bomba calorica super gostosa para acompanhar um cafézinho ou um chá.


Home Baked
Cupcakes e Muffins

1) Cra. 13 No. 94A-26 local 3

2)Calle. 109 No. 18B-32 local 3

Horários:
Lunes a viernes de 9 a.m. a 7 p.m.
Sábados de 10 a.m. a 6 p.m.
Cerrado Domingos y festivos

11 comentários:

  1. Que fofo Rê, adorei a dica, pena que fica um pouco longe pra mim....Bjus

    Andresa
    http://voltandoabogota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Qualquer dia desses a gente se encontra na rua por acaso rs. Eu adoro a Home Baked e sempre vou lá, pois fica perto da minha casa. Eu gosto muito dos cupcakes de Vanilla, mas tem um monte de coisas gostosas. O Cookie é uma delícia também! E, recentemente, descobri que eles vendem chocolate granulado para brigadeiro! Eba! bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga, isso tá virando um vício sem tamanho!!! hahaha

    Sábado vou naquela do post, buscar o mimo do dia dos namorados, uma caixa com seis decorados... ai, não vejo a hora!!!

    Essa lojinha aí é um mimo!!! Adorei!!!

    Beijokaaas

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei seu blog e suas dicas....faz 1 mês que estou morando aqui, ainda estou perdidinha, mas vou entrar pro Aquarela e quem sabe fazer novas amizades....Luciana

    ResponderExcluir
  5. Oi Andresa, mas quando tiver a oportunidade não deixe de provar.
    bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Leandra, você mora perto do da 94 ou da 119?
    Os cookies eu ainda não provei, meus olhos sempre vão diretos aos cupcakes.
    Adorei a dica do granulado, não sabia que lá vendia.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Pior que é Nine, eles são lindos e gostosos dificil resistir.
    E ai já está com o seu colar de cupcake?
    bj

    ResponderExcluir
  8. Oi Luciana, está a 1 mês aqui então, e ai está gostando?
    Oque tem feito por aqui?
    bj

    ResponderExcluir
  9. Ai, amiga... tive que abrir mão do colarzinho, porque, sabe como é, estamos em contenção de gastos, heheh! E a novi que tenho pra te contar. O apê desencantou!! Assinamos ontem a compra, finalmente o apê é nosso!!! uhuuu!!! Sem colar, com apê! Feliz, amiga! Acho que final de agosto nos mudamos!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  10. Ah sim, mil vezes o apto né.
    Tô muito feliz por ti Nine, que bom que deu tudo certo e agora é só preparar a mudança para casa nova, te desejo ainda mais felicidade nela.
    Parabéns.
    beijos

    ResponderExcluir