segunda-feira, 20 de junho de 2011

ENCONTROS E DESPEDIDAS

Semana passada foi marcada por encontros e despedidas.

Despedida de uma grande amiga que fiz aqui que voltou para seu país. Se por um lado fico triste por não saber quando nos veremos de novo, por outro estou feliz por que sei que ela está muito contente em voltar a viver na Russía perto de seus amigos e de sua familia, retomando sua vida profissional que ficou parada durante o tempo que esteve aqui.

Presente que demos para Yulia de desepedida

Tão bom conhecer pessoas novas, fazer amigos, ruim são as despedidas. Tantos amigos que fiz pela vida mas que pelo caminho fomos nos despedindo e nunca mais vi, tantas outras que só falo virtuamente. Ah a danada da saudade. Mas a vida é assim mesmo cada um vai seguindo um rumo distinto e vamos perdendo o contato (fisicamente) mas carrego todos no meu coração.



Tive essa despedida triste semana passada mas também um feliz encontro, finalmente conheci uma menina que só conhecia através aqui do blog, a Andresa . Ela me convidou para um café da tarde em sua casa e me recebeu com muito carinho e com uma mesa cheia de delicias. A tarde foi ótima sua familia é linda. Já no sábado fomos almoçar todos juntos no mesmo "bate local" de sempre: Alô Brasil.

Um comentário:

  1. Adorei te conhecer Rê, e daqui pra frente vamos nós encontrar muitas vezes...foi tudo muito bom...Bjus

    Andresa
    http://voltandoabogota.blogspot.com

    ResponderExcluir