quarta-feira, 11 de maio de 2011

NOVAS AMIGAS

O blog começou com a intenção de manter amigos e parentes a par do que acontece aqui em Bogotá e o que realmente essa cidade é (nada de noticiarios sobre farc's que passam no Brasil) mas sobre a cidade, o povo, o cotidiano de um lugar que tem muitas coisas boas e como toda cidade grande, muitas coisas ruins também. Normal né qualquer cidade é assim. E também para manter um registro pessoal doque vivi e vivo por aqui.

Mas sem sombra de dúvida o melhor retorno que tive desse "cantinho" aqui foram as pessoas que conheci, pessoas que falei por um dia apenas, pessoas que entram em contato pedindo dicas, pessoas que moram aqui mas nos falamos apenas eletronicamente, mas certa que vou conhece-las brevemente.

Há três ou quatro semanas atrás recebi uma mensagem de uma menina que estava lendo o blog, nos falamos por telefone e logo marcamos um café. De lá pra cá, já tomamos café novamente, já saímos para jantar junto com os maridos. Paula se mostrou dona de um papo ótimo daqueles que as horas passam e a gente nem percebe, adoro. Conversamos sobre tudo, o papo começa num assunto e vai indo, indo, indo, termina em outro que emenda em outro, dificil voltar para casa viu?! Sei que foi uma dessas gratas surpresas da vida.
- Paula foi realmente um prazer te conhecer. Da próxima vez você não me escapa vou tirar uma foto surpresa e você vem parar aqui para todos te conhecerem e reconhecerem.


ps: Amei o presente sua delicadeza demonstra a amiga cuidadosa que deve ser com os seus.
Já usei ontem mesmo. Me dei conta que estava com saudades dos produtinhos da Natura.

5 comentários:

  1. Que legal Re, fico feliz que tenham se dado bem, ela é muito querida, conversamos pouco as vezes que nos encontramos, mas ela me parece uma pessoa muito legal. Bjus.

    Andresa
    http://voltandoabogota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Renata!
    Que lindo esse post, muito obrigada pelo carinho e gentileza. Eu adorei te conhecer e sinto que nossa amizade está só começando rsrsrs...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que legal Renata, é sempre bom ter amigos brasileiros por perto.Foi através do seu blog que conheci a Ana Paula e a Andresa.Gente boas demais....
    Ah eu vendo produtos da Natura,Oriflame e Avon quando precisar de alguns desses produtos lembre-se de mim.Beijos

    ResponderExcluir
  4. Cadê meu comentário que tava aqui????? rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Semana passada o blogspot estava com problemas e os comentarios desde post sumiram, incluso um post do meu outro blog tambem desapareceu, COI uma pena perder os comentarios. Bj

    ResponderExcluir