segunda-feira, 2 de maio de 2011

DICA BELEZA




Sexta passada descobri sem querer essa lojinha que vende maquiagens da NYX, entrei para ver as novidades (fiz uma comprinhas: esmaltes e lapis de boca) e acabei descobrindo que além de vender as maquiagens eles também maquiam e fazem as sombrancelhas.

Há tempos que queria fazer minhas sombrancelhas como uma designer, fiquei empolgada com a descoberta e já marquei para sábado mesmo.

A menina que faz as sombrancelhas se chama Samy, ela faz com cera ou com pinça mesmo, em mim ela acabou fazendo com pinça, tirou o exceço, cortou, fez o desenho da curvatura e no final fez o acabamento com sombra. Não doeu nada.
Adorei o resultado, a sombrancelha ficou bem desenhadinha, o formato realçou o meu rosto e não descabela mais (heheheh) indico muito.

O preço foi 20.000 pesos. A loja se chama Make up e fica na Calle 109 # 18b-22 local 101.

10 comentários:

  1. Que legal, Renata!
    Adorei a dica e já anotei. Beijos,
    Paula.

    ResponderExcluir
  2. Que dica ótima...Sempre tive dificuldade aqui em Bogotá pra achar pessoa que fizesse legal.E vc tem dicas de manicures?
    Bjs,
    Mila Freire

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila, eu gostei bastante do resultado, sobre manicure eu não tenho dica por que faço minhas unhas em casa.
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi, Renata espero conhece-la em breve, mas enquanto isso não chega me dá uma dica? rs Onde você consegue chocolate granulado?

    www.comboiodelnorte.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Leandra, infelizmente esse granulado veio de colega brasileiro da empresa do meu marido que passou uns 2 meses por aqui e quando foi embora repassou os saquinhos de granulado que tinha sobrado para nós, também adoraria saber onde achar por aqui.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata!
    Graças a você encontrei a loja revendedora da NYX aqui em bogotá e hoje fui fazer umas comprinhas por lá!
    E adivinhe?
    As meninas de lá lembraram de ti, por que eu falei que graças ao seu blog eu as encontrei.
    Bem, passando só para agradecer a dica!

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila, que bom que encontrou, fico feliz em poder ajudar com minhas dicas.
    Todo mês vou lá fazer minhas sombrancelhas com a Samy, ela é muito boa.
    Então as meninas lembraram de mim, hehehhe.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Renata pela dica, vou tentar esta loja amanhã, porque tenho encomendas destas maquiagens.

    ResponderExcluir
  9. Olá Tatiana, essa loja fechou neste endereço e abriu dentro do centro comercial que fica em frente ao Unicentro, se não estou enganada se chama Centro Comercial 179, a loja fica no segunda andar, e é maior e mais completa, ainda quando estava ai fiz minha sombrancelha com um rapaz e adorei também.
    beijos

    ResponderExcluir