terça-feira, 10 de maio de 2011

A COMEMORAÇÃO

Sexta passada passei um dia maravilhoso com minhas amigas.
As meninas queriam comemorar o meu aniversário em um restaurante para um almoço ou em um bar para tomarmos uns drinks. Mas optei por fazer algo aqui em casa mesmo, fiz um quiche abrimos un vinho e a cada brinde eu era brindada com mensagens de carinho de Yulia e de Ana.
Conversamos muito, rimos mais ainda, bebemos vinho, café, chá...e o dia acabou la pelas 7:30 da noite. Me diverti muito.

Momento pose


E o dia estava lindo lá fora teve sol o dia todo

Close no quiche



De sobremesa não podia faltar: brigadeiros, que já conquistaram o paladar das meninas.
Esqueci de tirar foto antes, esses foram os que restaram da festa.



Fui presentiada com dois buquês de rosas lindas, que estão até hoje embelezando minha casa.



E ainda ganhei esse anel lindo da Bimba & Lola, as meninas já me conhecem muito bem, adorei o presente e já fui logo colocando.

Mais um aniversário, mais um ano de vida, longe da familia e dos amigos do Brasil mas perto do marido e de novas e grandes amigas que fiz por aqui. Reclamar de quê?! Só tenho que agradecer.

3 comentários:

  1. Adorei as rosas são lindas, muitas felicidades pra vc, tudo de melhor! Bjus.

    Andresa
    http://voltandoabogota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. feliz cumpleaños atrasado :) + cheio de boas energias que Deus conceda os desejos do seu coracao, suerte, salud y éxito !!!

    ResponderExcluir