terça-feira, 31 de maio de 2011

MATANDO A SAUDADE DA COMIDA BRASILEIRA

Sábado passado voltamos ao Restaurante- boteco Alô Brasil junto com um casal de amigos, gostei tanto mas tanto que resolvi postar novamente sobre ele.

O restaurante é bem pequeno e bem simples mas tão tão acolhedor que dá vontade de ir sempre.

O dono e chef da cozinha, Angelo, escutou nossa conversa e viu que eramos brasileiros, veio falar com a gente e nos mimou muito, nos trouxe salgadinhos cortesia, fez a gente provar a sobremesa (pavê delicioso) também cortesia e ainda nos presenteou com pães de queijo para levarmos para casa, de uma gentileza,nem preciso dizer que viramos fregueses cativos.

Foi dificil escolher tamanha vontade de provar tudo, nossos amigos foram de xis coração e feijoada e nós fomos de feijoada e escondidinho. Eu escolhi o escondidinho mas não resisti e comi um pouco da feijoada, isso sem falar que de entrada pedimos pastel, pães de queijo e salgadinhos.

E para quem queria saber sobre a feijoada ELA É UMA DELICIAAAAA, brasileiríssima, só de falar minha boca se enche d'água. Estou contando os dias para voltar lá (pretendo ir sábado) mas agora durante o dia por que feijoada não combina com janta, pronto falei.

Indico muito o restaurante que além da boa comida e do dono queridíssimo, nas quintas e sábados tem música ao vivo, voz e violão com direito a muita bossa nova, fiquei cantando a noite toda, rolou até Kleiton e Kladir. amooooo.
Para quem tem saudade da comidinha brasileira passa lá.

3 comentários:

  1. Hm... se eu não fosse ao Brasil em 15 dias, já ia correndo comer Feijoada também hehehe. Mas, vou esperar a da minha mãe ;) Mesmo assim, o Alô Brasil está na minha lista!

    ResponderExcluir
  2. To pensando em ir nesse fim de semana também, qualquer coisa podiamos combinar!!! Bjus...

    Andresa
    http://voltandoabogota.blogspot.com
    http://receitasdaandresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A feijoada é realmente deliciosa, indico muito.
    bjks

    ResponderExcluir