sexta-feira, 20 de agosto de 2010

VILLA DE LEYVA

Final de semana passado fomos passar o dia em Villa de Leyva uma cidadezinha a 130 km de Bogotá, que apesar de perto demoramos quase 3h para chegar, estrada é cheia de curvas quase sem proteção e tem que subir e descer a cordilheira.

Na estrada detalhe da cordilheira a frente que tivemos que atravessar.


Agosto por aqui é o mês dos ventos e no dia que fomos era o campeonato de cometas na cidade (pipas), a cidade estava lotada ainda mais por que a cidade é pequenininha. Muita gente jovem passeando por lá, muitos turistas e muitas familias inclusive impinando pipas também.

Fotos da Praça Principal onde estava tendo o campeonato


E no céu azul uma pipa sorrindo

6 comentários:

  1. Olá Renata, sou o marido da Ana Paula de Floripa. Já estou em Bogotá. Gostando muito e amanhã pela manhã vou dar uma olhada num ap.

    ResponderExcluir
  2. Oi Isac, está gostando daqui que bom, oque já conheceu?
    Onde tu está hospedado é uma zona ótima, tem o parque da 93 logo atrás e a zona rosa com o centro comercial Andino.

    ResponderExcluir
  3. Embarcamos no domingo 17/10, já com horário de verão, espectativa grande...

    ResponderExcluir
  4. Que bueno Ana Paula, espero nos vermos em breve.
    besos

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata

    To descobrindo seu blog aos poucos.
    Fiquei encantada ao saber que você mora em Bogotá.
    Como você foi parar ai, menina?
    Conta?
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Rossana eu acompanho seu blog menina, adoro seu modo de escrever irônico, divertido...
    Guria eu vim para cá por que meu marido fui convidado para trabalhar aqui, e estamos aqui a quase 1 ano. Bogotá foi uma grata surpresa para mim. Beijos

    ResponderExcluir