quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ALMOÇO COM AS AMIGAS

Rosas colombianas e restinho do doce que sobrou

Ontem recebi duas amigas para um almoço aqui em casa, as meninas trouxeram presentinhos.
Yulia trouxe vários docinhos da bagatelle, uma cafeteria deliciosa que tem por aqui adoro ir lá tomar um café acompanhado de macaron, e flores. E Ana trouxe mini muffins. Que delicadeza.

Passamos a tarde conversando sobre tudo, almoçamos depois tomamos café com docinhos e mais tarde ainda tomamas um chá. As meninas querem dicas de cantores de MPB, por que viram a música (Bebel Gilberto) no filme Comer, Rezar e Amar e adoraram.
E eu mostrei o programa Vai para onde? do Multishow (gravado) para Ana pois o destino era a Bulgária, seu país.

Uma tarde nublada e chuvosa mas muito divertida.

Um comentário:

  1. Olá. Sou gaúcho e tive uma proposta para ir trabalhar em Bogotá. Por favor, poderias me comentar que tipo de visto vocês tem e o tempo que demorou para tirar? Muito obrigado.

    Meu nome é alex e meu email alexkwitko@gmail.com se der por favor, poderias me enviar a resposta por email.

    Obrigado e boa sorte
    alex

    ResponderExcluir