sexta-feira, 13 de agosto de 2010

COLEGAS

Da esquerda para direita: Ana, professor Gustavo, Matteo, Troy e Andrey

Fazendo pose na frente da Universidade

Foto tirada em julho com colegas do curso de espanhol na despedida da Ana que foi passar 2 meses na Bulgária com sua familia. Fomos tomar um café numa padaria perto da Universidade. Estava faltando o Ian que tinha que trabalhar e a Yulia que estava na Russia,

Em agosto iniciou o novo módulo e com mais 4 colegas novos: um da Holanda, um da Alemanhã, um da Suécia e um do Japão.

4 comentários:

  1. Oi Renata, eu sou Ana Paula, de Florianópolis e encontrei teu blog pesquisando sobre Bogotá. Meu marido tb vai trabalhar aí. Vamos em outubro. Gostaria de conversar contigo por email, pode ser? O meu é anapaulag@gmail.com Aguardo teu contato. Obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. Que show isso Rê... amigos de todo mundo... muito bacana mesmo!!! beijão e saudades, muitas saudades

    ResponderExcluir
  3. Olá Renata,sou brasileira e estou na colombia desde agosto.EStou buscando classes de espanhol.Onde vc esta estudando?POdemos trocar e-mails.Gostaria ter contato com vc.
    Gracias
    Milena Freire
    milenafreire82@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila, que legal. Eu fiz classes na Universidade Pedagógica agora não estou mais fazendo mas gostei bastante de lá e parece que é um dos lugares mais baratos. Esse é o link
    http://www.pedagogica.edu.co/proyectos/centrodelenguas/.
    Vou te mandar email. beijos

    ResponderExcluir