quarta-feira, 16 de novembro de 2011

PRESENTE


Há um tempo atrás comentando com alguns alunos sobre a comida brasileira, disse que uma das coisas que sentia falta era da água de coco, rapidamente ele me informou que eu podia encontrá-la em lata.
O tempo passou e eu nem me lembrei de procurar no supermercado, e nao é que neste final de semana ele me trouxe essas latinhas de presente.
Essa água vem da Tailândia ela é um pouco mais doce que a nossa mas uma delicia além do mais vem pedacinhos da fruta. Ah ele comprou no Olimpica.

4 comentários:

  1. Nossa amiga já estava na hora de atualizar esse blog neh, estava com saudades!!! Lembro que no começo vc que me inspirou a fazer o meu, pois sempre tinha postagem nova, agora vc deixou ele adormecer...não pode não heim....hehehe
    Saudades!!!
    Bjus Andresa

    http://voltandoabogota.blogspot.com
    http://andresamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hola renata.
    oi eu sou a sandra lembra?aquela louca correndo atras de vc no das rsrs.vamos marcar um cafe esta semana?pode me passar seu contato.
    bjs..

    ResponderExcluir
  3. Oi Andresa pois é fiquei um tempao distante daqui mas agora quero postar mais seguido, obrigada pelo incentivo viu.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra, claro que lembro,
    meu email é Reguinther@hotmail.com
    Me manda um email tá,
    beijos

    ResponderExcluir