sexta-feira, 26 de agosto de 2011

NO CINE: MEDIANOCHE EN PARIS

Momento feliz da semana: ir ao cinema sozinha assistir Medianoche en Paris acompanhada de um saquinho de balas de goma colorida, Não tem preço.

Aprendi a ir no cinema sozinha e peguei gosto, aproveito para assistir aqueles filmes que o marido não gosta: Sexy in the City, Comer, Rezar e amar etc...

Esta semana tinha marcado de ir com uma amiga mas como ela não pode ir acabei indo sozinha mesmo (com medo que o filme saísse de cartaz).
Fui no Cinecolombia do Andino, numa salinha pequenininha, num horário escolhido (1h) a dedo para estar quase só na sala, antes passei numa dessas lojinhas que vende balas a quilo e comprei um saquinho com direito a marshmallow e balinhas de goma coloridas. Só faltou almoçar no Mac donalds para comer "Cajita feliz" e ganhar uma "pitufina" (to louca por uma) mas como estava em falta deixei para outro dia. Momento voltando a infância.

Próxima semana: Los pitufos o El amor llama dos veces.

9 comentários:

  1. Eu também adoro ir ao cine, acompanhada, sozinha não importa rs...

    Aliás, em outubro, estou precisando de uma ida, muita coisa estes dias, canseira...Topa? rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Topado, otimo para relaxar e ja ta na hora de nos conhecermos pessoalmente. Bj

    ResponderExcluir
  3. Ola!
    Preciso de uma dica: onde posso encontrar alguns ingredientes brasileiros em bogota, como farinha de mandioca?
    Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. ops! nao sou anonima, me chamo Daniele....rs

    ResponderExcluir
  5. oi.
    meu nome e sandra estou de mudança pra colombia ja tinha lido seu algumas,mas eprimeira vez que comento.
    poderia entrar en contato com vc qdo chegar ai?
    obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Oi sandra claro que pode, quando voce chega?
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Daniele, nao sou muito boa em te dar esse tipo de dicas, mas acho que faria de mandioca voce nao vai encontrar por aqui,
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ei Renata!
    Meu nome é Mariana e vou passar o reveillon em Bogotá nesse ano com meu marido. Vc tem alguma dica de onde podemos ir? Pode ser restaurante, festa, lugar típico, sei lá...
    Qualquer lugar que não seja o nosso quarto de hotel! heheheh

    Muito obrigada
    Mari - mariana.s.aguirre@hotmail.com
    Mari

    ResponderExcluir
  9. Oi Mariana,vou te dar algumas dicas e qualquer coisa voce entra em contato pelo meu email pessoal ok: reguinther@hotmail.com
    Voces podem ir na Zona T que tem varios restaurantes legais e ali tem um dos melhores shoppings (oque eu mais frequento) é também uma boa opcao de compras ali tem loja sony, apple, mac cosmeticos, zara, breshka etc...
    Tem a Zona G que é uma zona gastronomica com os melhores restaurantes daqui.
    O centro história é parada obrigatória, fica no centro da cidade.
    Monserrat também é bem legal, perto do centro histórico voce sobre de teleferico ou furnicular e la de cima vê toda cidade.
    Ah outro lugar bem legal é o Andres Carne de Res, um restaurante balada muito legal parada obrigatoria, tem na zona T ou em Chia (cidade proxima) esse é maior e mais legal.
    ps: Zona T é a parte onde tem bares e restaurantes que faz parte da Zona rosa, na zona rosa tem o Centro comercial Andino e o El retiro e outras lojas que ficam na rua como Zara, Bershka, nike etc... ótimo para compras.
    Bom acho que é isso se quiser maiores detalhes me manda um email. beijos

    ResponderExcluir