quarta-feira, 30 de março de 2011

DE VUELTA A MI CASA

Dia 9 to voltando para Bogota.

Saudade do marido, da minha casa, das minhas amigas e da minha cidade.
Saudade do café, da amabilidade das pessoas, do clima e até dos dias nublados.

Volto louca para rever amigos e conhecer outros tantos que me comunico virtualmente por aqui.

Vou curtir esse restinho de dias aqui na minha amada Porto Alegre, amo essa cidade também e deixo aqui meus amigos minha familia, mas logo logo volto denovo para rever todos, no fundo sentir saudade é bom demais. Agora é arrumar a malas para partir, correr (depois de 8h de viagem) pros braços do meu amor.

Então vejo vocês lá, ou ai.
Alou Andresa finalmente vamos nos conhecer

7 comentários:

  1. Oi Re, que bom que ja vai voltar, pois é finalmente vamos nos encontrar, depois de tantos meses so nos falando por internet...hehehe Bjus e até breve.

    Andresa
    http://voltandoabogota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Conversei com a Andresa, hoje. Um papo rápido, mas muito legal. Espero conhecer as duas :) Bom retorno!

    ResponderExcluir
  3. Faca uma boa viegam de volta pra casa :)... sei bem como é essa sensacao eu tb estive no Brasil esses dias + só por 1 semana p resolver meu visto... Bienvenida !!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Renata!
    Sera que ja nos conhecemos? Adorei o seu blog! Muita informacao, curiosidades e as fotos sao otimas! Obrigada por compartilhar. Espero que possamos nos encontrar em breve.
    Abracos,
    Paula.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom ter falado com vc hoje Paula, acho que o papo vai ser bom demais. beijos e até quarta.

    ResponderExcluir
  6. Oi Leandra mande noticias, já estou em Bogotá se quiser podemos tomar um café.
    bj

    ResponderExcluir
  7. Oi Mike muito obrigada, estar em Porto e rever amigos e familia é bom demais mas voltar para casa é melhor ainda. bjs

    ResponderExcluir