quarta-feira, 7 de abril de 2010

O SHOW

Bueno hablamos un rato del show de Guns acá en Colombia....

Para começar o dia começou chovendo mas chovendo e não parava, coisa rara por aqui que geralmente chove mas por pouco tempo, e o show foi no Parque Jaime Duque que fica como 30km de Bogotá e ainda para completar era dia de pico placa (rodizio) do nosso carro então juntou tudo e eu já estava um pouco arrependida de ter comprado os ingressos para o show.

Mas vamos lá se é para ser indiada que seja divertida, alugamos um taxi para nos levar e buscar, pus um roupa muito mas muito confortável, e partimos para o show.
Chegamos lá as 4h da tarde e já tinha uma fila enorme para entrar e os portões abririam só as 5h.
Entramos dentro do parque as 6h mais ou menos, depois de passar por umas 4 revistas, a segurança aqui é questão prioritária e está certo por que nunca me senti tão segura no meio de uma multidão.

As 8h começou a tocar a primeira banda daqui da Colombia que não agradou muito, as 9h entrou o Sebastian do Skid Row que fez um showzão para quem gosta e conhece que não era o meu caso. Bueno e finalmente as 11h entrou o Guns, nessa altura do campeonato eu já estava super cansada mas tudo bem agora é que o show iria começar para mim.

Ele levantou a galera fez todo mundo cantar só que cantou muitas mas muitas músicas do cd novo "Chinese Democracy" que creio que aqui fez o maior sucesso por que todos sabiam as letras e eu ansiosa para que ele cantasse as antigas. Algumas antigas foram tocadas mas não muitas e no final já no bis ele cantou Patience que valeu pelo show inteiro. O Axl estava super animado e rindo até mesmo quando escorregou no palco, parecia mesmo se divertir e o show foi longo acho que acabou por volta as 2:30 não sei bem.
Resumo da ópera eu gostei mas não amei, o Jorge amou o show. Mas uma coisa é certa foi ótimo relembrar uma época.

2 comentários:

  1. Nenhuma fotinho do Axl??
    Q. pena!!

    ResponderExcluir
  2. não levei máquina, por que não levei bolsa nada e não queria ficar segurando nada. Mas ele apesar de mais velho ainda estava bonitão.rsrs
    beijos

    ResponderExcluir