sexta-feira, 26 de março de 2010

PASSEIO BBB

Ontem eu, Noriko e Ana fomos passear pelo Centro histórico na realidade o destino era: "Museo do Oro" e "Moseo de Botero" além disso o meio de transporte foi o transmilênio (metro daqui) e como era minha primeira vez Noriko veio me pegar em casa para me ensinar como usar este meio de transporte.

O passeio foi delicioso e o melhor de tudo super barato com 20.000 pesos colombianos nós passamos o dia todo conhecendo um pouco mais de Bogotá.

Sim porque não precisa ter muita grana para conhecer melhor um lugar, muitos museus não cobram entrada, há parques super bonitos que você por passar uma tarde muito agradável dá até para improvisar um piquenique ou você pode simplesmente sair por ai apézito no mais só e admirando a arquitetura da cidade. Então é só descobrir oque lhe interessa mais e aproveitar.

Gastos do dia:
$ 3.200 ida e volta transmilênio
$ 3.000 entrada "Museo do Oro"
$ 10.000 almoço (e não foi lanche)
$ 4.000 lanche da tarde (tinto + flan)
e o museo Botero tem entrada gratuíta

Monalisa de Botero - 1977 (óleo sobre lienzo)



Mujer delante de una ventana - 1990 (óleo sobre lienzo)

PS: Eu adoro as gordinhas de Botero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário