segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

DESPEDIDA


Essa é minha ultima postagem neste blog, me despeco desse espaco feliz pelos amigos que fiz através dele só sinto pelos que nao deu tempo de conhecer pessoalmente. Essa despedida iria acontecer em algum momento mas foi um pouco mais cedo que o previsto e/ou esperado,escrevo este post do Brasil, mais precisamente Porto Alegre, RS, minha cidade natal, cheguei a alguns dias.
Foi tudo derrepente, me pegou de surpresa e no inicio até me deixou triste, mas como sou muito otimista daquelas que gosta de ver o lado bom das coisas, me conformei e comecei a pensar em todas as coisas boas do retorno.

Saí de Bogotá feliz da vida com experiência de ter vivido em outro país, conhecido pessoas incriveis e ter superado minha vergonha e ter encarado dar aulas de português em Bogotá, tive a sorte também de ter tido alunos maravilhosos.

Desejo a todos que continuam por ai e aqueles que estao se mudando agora que sejam felizes como fui, que tenham o coracao sempre aberto e disposto a aprender com esse país. A oportunidade de viver em outro país pode ser muito enriquecedora se você estiver disposta a conhece-lo e aceita-lo com todas as coisas boas e ruins que ele tem, nem todos aproveitam esta oportunidade por que se apegam ao que deixaram no Brasil, sofrem com distância dos familiares e de amigos, e querem que tenha tudo do jeito que é no Brasil, entao se você aceitou sair do Brasil para viver em um país diferente mantenha a mente aberta e absorva toda experiência que puder, aprenda a lingua, prove sua comida, conheca sua gente, escute sua música... E SEJA FELIZ!!!!
Beijos e quem sabe ainda nos vemos por ai, ou por aqui, ou até por outro lugar do mundo.
ps: desculpem a falta de acentos e cedilha culpa do meu teclado espanhol que ainda nao foi configurado para o português.

6 comentários:

  1. Rê, foi muito bom te conhecer, os poucos momentos que passamos juntas foi súper divertido e prazeroso. Concerteza vamos nós encontrar em uma outra oportunidade, pq moramos relativamente perto não é mesmo...hehehe
    No começo quando fui morar em Bogotá pensava muito no Brasil, mas quando retornei na segunda oportunidade foi muito diferente, hoje minha casa é lá, e não tenho previsão de volta, como muitas outras tem, por contratos de maridos etc, vivo feliz e sempre em busca de coisas novas, ainda bem que mudei meus pensamentos, foi bem melhor!
    Vou sentir saudades, sucesso na sua volta!
    Bjus.

    Andresa
    http://voltandoabogota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Andresa eu também gostei muito de ter te conhecido. E acho que ainda nos esbarraremos por SC local que adoramos ir no verao.
    Fico super feliz em saber que voce mudou sua mentalidade e agora se senti mais feliz em Bogotá, aproveita muito essa oportunidade de vida, tenho certeza que quando voltares vai estar ainda mais contente lá, e pelo pouco que te conheco percebo que essa mudanca foi em vários aspectos da tua vida, comecou a dar aulas de maquiagem e tudo. Beijos e muito sucesso na tua vida pessoal e profissional, beijo na tua filhota linda e um abraco para o teu marido também.

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga Renata,
    Foi uma alegria enorme ter tido a oportunidade de conhecer você e seu marido. Muito obrigada pela amizade, pelos ótimos momentos que pudemos desfrutar juntas, pelas risadas, pelas conversas, pelas histórias compartilhadas. Tudo na vida tem uma razão de ser e com certeza, não nos encontramos por acaso. Aprendi muito com você e te agradeço por ser tão generosa e dividir sua vida, suas descobertas, seus encantamentos comigo. Muito muito obrigada!
    Espero que possamos nos encontrar nesse mundão afora!
    Um grande beijo, já com saudades...

    ResponderExcluir
  4. Paulinha, eu que agradeço vocês terem tornado nossa vida ai ainda mais feliz, foi um grande prazer ter lhe conhecido, e nos encontraremos com certeza. Beijos do fundo do coração.

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é ótimo, me ajudou muito quando cheguei aqui. Suas postagens vão fazer falta. Que pena, que não nos encontramos pessoalmente. É a vida! Tudo de bom na nova fase :) Bjs

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Leandra pelo seu carinho,foi uma pena não termos nos conhecido. beijos.

    ResponderExcluir