segunda-feira, 18 de julho de 2011

A VIDA

Estou um pouco sumida do blog e distante da internet, quer dizer não tanto por que graças a deus alguém teve a grande idea de consolidar redes sociais, bloggers e outras news em um aplicativo único onde você lê todas as atualizações rapidinho como se fosse um livro, amoooo com todas as forças, se não fosse ele estaria completamente desatualizada do mundo virtual.

Os motivos do blog andar em passos de formiguinha é que comecei a trabalhar, acho que já tinha comentado por aqui. No começo: 2 aulas por semana; depois: 2 na semana mais sábados pela manhã e agora estou com aulas todas as manhãs, mais aula a noite e mais aula aos sábados pela manhã. Então para quem tinha o dia todo para fazer oque quisesse, marcar cafés a qualquer hora etc... as coisas mudaram um pouco. Por que o problema não é dar aula e sim dar aula nos horário extremos (demanhã antes do trabalho ou denoite depois do trabalho do povo em geral), não não estou reclamando bem pelo o contrário estou muitoooo feliz é apenas um período de reorganização.

Reorganizar a vida para continuar, como qualquer outra mulher, trabalhar, ir na academia, preparar as aulas, ver as amigas, manter a casa em ordem etc... por que depois de me acordar as 5h para dar aula quando volto para casa me dá um soninho e uma preguiça de sair novamente, ir na academia...

Aos poucos tudo entra nos eixos e eu volto com posts mais frequentes.

8 comentários:

  1. Que experiência legal, Renata! Eu também estou começando com mais trabalho, neste segundo semestre, além dos meus freelas, tenho uma consultoria. E vou começar um mestrado? É mole? Esse início é assim, né? Bogotá nos tem trazido muitas coisas boas... Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale Leandra, nunca na minha vida iria imaginar que viraria professora de português na Colômbia. A única coisa que faltava para eu me sentir mais feliz vivendo aqui era voltar a trabalhar, sentia falta de fazer algo útil e voltar a ganhar o "meu" dinheiro.

    O bom da sua profissão é que ela não tem fronteiras e você pode trabalhar em qualquer lugar do mundo, fico feliz que você está conseguindo trabalho aqui, imagino que esteja realizada, ainda mais com mestrado que vai fazer, que coisa bem boa, sucesso para todas nós. Muito bom estar ocupadíssima com coisas que nos trazem prazer. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabênss!!! Fico lendo os posts de vcs e me imaginando ano que vem por aí!!! Meu marido irá a trabalho e passaremos 13 meses a princípio e eu deixarei meu emprego parado por esse tempo...só não sei se aguentarei ficar sem trabalhar...Ficar sem ganhar o "nosso" dinheirinho é complicado...ter que pedir tudo ao marido..enfim, é uma experiência que não pretendo deixar de passar e pretendo aproveitar muito bem essa minha estadia por aí!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Saudades de você...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, e quando você chega?
    É uma experiência ótimo isso garanto, e durante o primeiro ano que estive aqui confesso que não senti falta do trabalho não, por que eram tantas novidades e ainda mais fazendo aula de espanhol todos os dias... passou muito rápido.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Saudades tb Paulinha, que tal um cafézinho amanhã????
    bj

    ResponderExcluir
  7. Chego na primeira semana de janeiro. Pretendo tb fazer aulas de espanhol. Aonde vc fez?? Preciso de dicas!!!
    Me escreve..
    KATIA_PASTL@YAHOO.COM.BR
    Por email fica melhor para conversarmos!!

    Bjus e não deixe de postar...sempre que tenho um tempinho passo por aqui para ler!!!

    Mas pelo email fica mais fácil!!! Abro todo dia!!!rsrs

    ResponderExcluir
  8. Oi Katia eu fiz na Universidad Pedagogica, para mim ficava mais perto e gostei bastante.
    beijos

    ResponderExcluir