O dia estava lindo, ensolarado, e o almoço foi na área externa. Ela nos esperava com várias entradinhas e com espumante enquanto seu marido fazia o fogo para assar a carne, pena que não posso escrever o nome do prato, mas algo como nosso "chicho".
Pena que esqueci a camera fotografica e tive que tirar com o celular mesmo, foi dificil acertar todas na mesma foto.
O jeito foi tirar separado mesmo.
A comida estava deliciosa, entradinha de pão com salmão marinado, pepino e cremy cheese estava dos deuses, as saladas, e experimentei um pão negro trazido da russia, que é bem forte, foi a única coisa que não gostei muito.
Agora esta salada russa (seu nome é esse mesmo) estava maravilhosa, eu podia comer só ela de tanto que gostei, vou pedir a receita para ver se consigo reproduzila aqui em casa.
Depois da comilança em patio russo, continuamos nossa conversinha com um chá dentro de casa, com um pedaço de torta de maça, que diz Yulia que toda boa russa sabe fazer.
Levamos de presente mais docinhos, que por sinal foram repetipos, por que nós duas compramos caixas de bombons garotos e ainda levei Beso de negra (me esqueci como chama no Brasil).
Para perder um pouco das tantas calorias adquiridas fui para casa caminhando, 40 minutinhos de exercicio já foi bom para compensar tamanho abuso gastronômico.
O dia estava perfeito. Como é bom fazer amigos.