terça-feira, 18 de janeiro de 2011

ALMOÇO COM AS AMIGAS


Lá uma vez que outra marcamos uma reunião gastronomica mas mostrar pratos tipicos de nosso países, eu estou em desvantagem pois cozinha tipica brasileira não sei muito e acho que a unica coisa que fiz foi brigadeiro.


Esse foi o ultimo almoço na casa de Ana (Bulgara) que fez uns bolinhos e salada tudo para sentir um pouco o gostinho da Bulgária.


De sobremesa brigadeiros (feitos por mim) e bombons russos (levados por Yulia).

Esse dia foi imenso, começou com o almoço e terminou com a janta, fomos convidadas a participar da novena, 9 dias antes do Natal as familias se reuniem para cantar e declamar uns versos comemorando a pronta chegada de jesus algo assim, eu não sou católica praticante e não entendo muito dessas coisas mas oque sei é que foi uma noite linda, bebemos, comemos, cantamos, conversamos. Fomos super bem recebidas na familia e apesar de não ser católica a noite foi linda por que percebi que as familias aqui são muito unidas.

E depois de provar aguardiente colombiana e mastika voltei para casa feliz da vida.

2 comentários:

  1. Re! Saudades, menina!!!
    Aqui a vida anda uma loucura, sem tempo pra quase nada, implorando por novas férias.. hehehe!!!

    Adorei as fotinhos, dá pra ver que tu está bem e feliz!!!

    Manda notícias, faz tempo que não nos falamos, né!

    Beijinhos mil!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nine, que saudades guria.
    Estou indo para o Brasil meio de fevereiro vamos marcar algo.
    beijos

    ResponderExcluir