sexta-feira, 18 de junho de 2010

FLORES



Nunca fui de comprar flores sempre tive pena de gastar dinheiro em algo que logo iria morrer, coisas de taurina eu acho, mas aqui em Bogotá isso se tornou algo irresistível, simplesmente por que tem flores por todos os lados e além de lindas são muito baratas.
Você encontra rosas lindas enormes, girasóis ou lírios em pleno semáforo.
Semana passada não resisti a tanta oferta e comprei un bouquet de flores por apenas R$4,00 ainda não descobri o nome delas só sei que são lindas e ainda estão enfeitando minha casa (e já fazem 10 dias) acho que vou manter minha casa sempre florida por aqui.

Dizem que a Colômbia tem uma terra muito fértil e deve ser mesmo por que as flores daqui são maravilhosas e as frutas, ai as frutas são tão doces e suculentas, mas isso é assunto para outro post.

2 comentários:

  1. As primeiras flores são mesmo naturais?? Muito lindas....Acho issso um hábito maravilhoso, água gelada elas duram mais.
    Bjs
    Lisi

    ResponderExcluir
  2. São todas naturais aqui as flores são muito lindas e baratas.
    beijos Lisi

    ResponderExcluir