quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

PARQUE SÍMON BOLÍVAR




Ir ao Parque metropolitano Símon Bolivar é um bom programa para domingo.
Conforme informações do site wikipedia o parque é maior que o Central Park de NY, caminhamos cerca de umas 3h e acho que não vimos tudo, ele é realmente grande.
E é nesse parque que rolam grande os shows de rock, to aguardando para ver se vai rolar aqui GUNS N'ROSES.

Curiosidades do parque:
Os bogotanos realmente acampam no park, levam barraquinhas (tipo iglus) e passam o dia lá com sua familia, vi que muitos inclusive levam seu próprio lanchinho que pode até incluir arroz, frango....famosos farofeiros do Brasil embora aqui não exista farofa, pelo ao menos nunca vi no super, rerere.

Aqui a pedida para prática de esporte no parque é o Frisbee, aqueles discos de plasticos em que se arremessa de uma pessoa a outra, vi várias pessoas brincando com ele que até me deu vontade de brincar também.

Parada para comer algo não escolha a empanada de frango acreditem se quiser dentro do pastel o recheio é nada mais nada menos que arroz com frango...achei super esquisito.

Um bom passeio para fazer exercícios, brincar ou só ficar relaxando na grama o parque é muito bem cuidado dá para passar o dia por lá só na bobeira.

4 comentários:

  1. Adorei esse parque... quero ir lá quando for aí te visitar... bjãooooooo

    ResponderExcluir
  2. Ah com certeza o parque é enorme e bem bonito.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Você não gosta da empanada com arroz? Eu acho ótima, se deixasse eu comia todo dia (se bem que o resto da minha familia também acha exquisito, gosto é gosto hahah)

    ResponderExcluir
  4. Heheheh não gostava não, eu prefiro as empanadas argentinas, e falando nisso tem um lugar em Usaquen que tem umas empanadas tipicamente argentina que eu adorava. beijos

    ResponderExcluir